quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

REVISTA DE FIM DE SEMANA

Philip E Morris - Christmas Vive

natal
Faltam 21 dias para o Natal.
Já preparou a casa?
Sua árvore está montada, espalhou ramos de pinheiro, luzes, velas e decorações pela casa?
Se está sem idéias, desanimada ou desanimado, pare com isso, levante a cabeça e passeie por aqui - garanto que inspirações não faltam.
Acredite, ainda temos motivos para celebrar.
Bom fim de semana!

Via Pinterest

natal maisons du monde

O nome da famosa loja francesa Maisons du Monde deixa claro o conceito da marca, que é oferecer peças que atendam ao estilo de diferentes países e nações pelo mundo afora, o que explica a grande variedade de itens, cores e ideias. Sua coleção de Natal está irresistível.
Confira, é garantido que tem para todos os estilos.


































Via Maisons du Monde e Pufik

mesas natalinas
Se já gosto de arrumar uma mesa, imagine quando se trata de Natal.
Quando falo em arrumar, decorar, não significa que tenha que ser luxuosa e sim acolhedora, seja seu estilo clássico, moderno, rústico ou country.
Inspire-se nessas idéias para a sua ceia de Natal de 2020.













Via Pinterest

natal na costa australiana
Verdes suaves e formas orgânicas curvilíneas criam um estilo discreto, relaxante e acolhedor nesta casa costeira australiana. Inspire-se em seus looks exclusivos que provam que o moderno e contemporâneo se harmoniza com a decoração natalina, aqui mais leve e discreta.










Via Decordemon

natal azul
Esta casa vitoriana em Surrey foi reformada pelos seus proprietários, que a decoraram no estilo tradicional para o Natal, embora a cor escolhida tenha sido o azul. A mistura de elementos contemporâneos e originais e o acréscimo de um solarium para instalar ali uma sala de jantar, foi uma ótima idéia, usada agora nesta época como cenário para a ceia de Natal. 








Via Planete-Deco

iluminando
Luzes, venham de piscas ou velas, são lindas, poéticas e indispensáveis na decoração de Natal.
Se tem alguma dúvida, confira essa seleção - depois disso, garanto que vai colocar pontos de luz nos seus ambientes.



















Via El Mueble e Homes to Love

natal no estilo australiano
É simples, natural e muito informal, um reflexo do simpático povo australiano.
Esse Natal vai ser totalmente diferente de todos os Natais que já vivemos, com  casas cheias, famílias reunidas, a confraternização... 
Mas não deixe um vírus tirar sua vontade de celebrar - junte os poucos que convivem com você, festeje e agradeça.
Antes disso, inspire-se por aqui.








Via Homes to Love

o natal da west elm
E o que me diz do Natal da gigante West Welm?
Simples, sem muitos detalhes, mas festivo.
Muitos se queixam e dizem que decorações natalinas são para poucos, o que não é verdade, basta bom gosto e boa vontade - com ramos verdes e frutas por exemplo, você terá uma linda mesa pronta para a ceia.



















Via Pufik

natal numa casa sueca
Na véspera de Natal os chalés de verão escandinavos dão um show de aconchego. Decoração natural, sem brilhos e sofisticações, apenas ramos de pinheiro e velas.
Em casas como esta o Natal é traduzido em detalhes simples que deixem os espaços com aquele clima acolhedor próprio dessa época do ano.
Entre e passeie por essa casa.











Via Pufik

nos pirineus
Pode ser casa de montanha sem ser rústica, e moderna sendo super aconchegante. Esta casa da Marina & Co, com vista panorâmica dos Pireneus, prova que o rústico e o contemporâneo, quando bem combinados, se completam perfeitamente.








Via El Mueble

o estilo japandi na califórnia
O estilo JAPANDI combina elementos japoneses com o conforto escandinavo. A estética dos designs japonês e escandinavo é traduzida pela simplicidade, elementos naturais, conforto e sustentabilidade. 
Ambientes inspirados no Japandi fazem uso de cores suaves, linhas simples, luz natural, vegetação dentro e fora de casa, materiais ecológicos, espaços organizados e na integração dos ambientes internos e externos. A designer de interiores Shanty Wijaya, fundadora da Allprace, reformou essa casa em Los Angeles, tendo a essência Japandi como referência e o resultado foi incrível.



















Via Decordemon

casa de campo em orange, austrália
A casa de campo do estilista Steve Cordony em Orange é um projeto de paixão numa escala épica: uma reforma de casa e jardim requintados que funcionam como válvula de escape para seus proprietários.











Via Homes to Love

lago ranco, chile
Depois de passar 15 anos verneando na Bahia Coique, o casal finalmente decidiu construir sua própria casa para desfrutar com a família e os amigos. Chamada por eles de Hue Quimei, que em Mapudungún significa “bom lugar”, a casa é hoje seu espaço de desanso e lazer.
A decoração rústica e acolhedora tem tudo a ver com o estilo do sul do Chile, com paredes de pedra, peças em couro e lã.








Via Revista ED

long island
Robert e Kate se conheceram, se apaixonaram e se casaram na cidade costeira de Montauk, em Log Island. Montauk os uniu em todos os sentidos e tornou-se muito especial para o casal. Muitos anos depois do primeiro encontro o casal decidiu construir várias casas de hóspedes a fim de compartilhar esse clima especial com outras pessoas. Um deles, o Bungalow Etna, é o local perfeito para escapar no fim de semana, especialmente para os nova-iorquinos ocupados a pouco mais de uma hora de carro. Seus ambientes são cheios de detalhes aconchegantes, plantas e decorações costeiras. 





















Via Pufik

sobre as rochas em zapallar
Construída sobre as rochas e com uma vista espetacular das ondas de Zapallar, a casa de Francisco Urrutia e Claudia Delfau é o lugar perfeito para se desconectar, estar em família e curtir ao máximo os amigos.
“Este é o lugar onde mais gostamos de estar, onde se chega e se sente confortável. É onde temos mais tempo para compartilhar como casal, é aqui onde cultivamos, podemos e estamos sempre fazendo alguma coisa. Além disso, não há nenhum outro lugar no mundo onde se durma melhor."








Via Revista ED

na montanha
Muitos vão para a serra e alugam casas de madeira para se sentirem mais próximos da natureza e das tradições. Esta casa no lugar de uma antiga cabana de mineração nas montanhas do Colorado é propriedade de uma família de músicos que desejava espaços modernos para sua casa serrana.













Via Pufik

suécia - um chalézinho na praia
Este pequeno chalé pode ser a inspiração perfeita para uma casinha de hóspedes - principalmente se você tem filhos.
O que acha?









Via Pufik

clássica americana
Espaços claros e leves, enormes janelas que deixam à vista um paisagismo impressionante, uma mistura elegante de mobília moderna e vintage, dão noção de como vive o beautiful people, a elite americana.
Esta casa já postada aqui está cheia de inspirações.
Vamos passear?

















Via Pufik

fricassê de frango

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.