segunda-feira, 13 de setembro de 2021

KIDS - CAMAS COM GAVETAS E CANTOS DE ESTUDOS

camas que ajudam a organizar
Camas com gavetas são excelentes opções para o quarto das crianças, espaço que exige móveis multifuncionais, que otimizem espaço e que sejam funcionais. Essas camas permitem que se crie mais espaço de organização e armazenamento no quarto.
Confira.













Via Pinterest e El Mueble

canto de estudos
O canto de estudos pode ser montado no quarto, mas se não tiver espaço suficiente, que seja num canto tranquilo da casa, porque estamos falando aqui de crianças e adolescentes, que normalmente costumam se distrair com facilidade.
A cadeira deve ser confortável, a escrivaninha deve ter espaço para os livros e cadernos, que não são pequenos, e deve ser dada atenção especial à iluminação.























Via Pinterest, El Mueble e Mooui

2 comentários:

  1. Tereza, olá...tudo bom?
    Obrigado pelo elogio, mas o melhor disso é ver que você pelo visto já está com o pé na musica eletrônica rsrsrsr Dentro em pouco estará numa rave....dessas que começam de madrugada e entram pelo dia seguinte rsrsrsr
    Brincadeiras a parte, cada musica tem suas particularidades, e mesmo que faça parte de um gênero musical específico, não dá pra generalizar....assim como a arquitetura, dentro de um estilo podemos admirar ou detestar um ambiente rsrsrs O que vale é experimentar, né?.... e no final das contas, é ou não é dançante? Eu tenho momento para musica clássica, eletrônica, instrumental, rock, tô treinando meu alemão com rock, imagina??!! ...só não pode tocar funk, pagode e opera, aí nem que eu tente mil vezes rsrsrs Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ayra, tudo bem com você?
    Imagine, acho que seria presa se tentasse entrar numa rave - motivo? idade, rsrsss.
    Concordo com você - eu gosto de quase tudo - com exceção apenas de funk, sertaneja e pagode - ópera gosto, não amo, mas gosto.
    Amo jazz, sou viciada em jazz - e gosto muito de lounge.
    Assim como gosto das suas indicações.
    Bjss
    Tereza

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.