Mostrando postagens com marcador chá de bebê. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador chá de bebê. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

TUDO O QUE VEM COM UM MENINO

Um bebê enche uma casa de alegria. Alegria e carrinhos, brinquedos, cadeirinhas, móbiles, enfim, a casa se transforma e se esforça para abrir espaço.
Organização e bom senso são essenciais nesta hora, afinal o mercado tem maravilhas a oferecer, decorações lindas, acessórios que à primeira vista parecem essenciais e que depois se mostram ociosos e absolutamente desnecessários, embora lindos.
Procure dosar, não abarrotar o quarto do bebê com cores e detalhes, há horas em que ele precisa descansar, mas como está sempre atento a tudo, o excesso o deixará ansioso.




















Pottery Barn e Pinterest
UM CHÁ DE BEBÊ

Caio , o segundo presente que 2013 vai nos trazer, está quase chegando para fazer companhia ao primo Bernardo, estamos ansiosos.
Como era de se esperar, outro chá de bebê aconteceu na casa da minha mãe. Minha filha e minhas noras ajudaram, foi muito divertido. 
Família e amigas presentes, minha filha feliz, docinhos, salgadinhos e muitas fraldas.
As fotos foram tiradas pela ótima Kalina Grabowski, que foi eleita a fotógrafa dos eventos da nossa família, a quem agradeço pela atenção.
Adorei! 













Fotos: Kalina Grabowski

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O QUE IMPORTA SÃO AS CRIANÇAS

Natal com criança em casa é muito mais divertido!
Do clima à decoração, aos gritos e correrias, a casa se enche de vida.
Aproveite as idéias, dos calendários de advento às mesas, pinheiros e carteiros, seus pequenos irão adorar!





















Via Pottery Barn


CHÁ DE BEBÊ
Aconteceu na casa da minha mãe, a bisavó prá lá de orgulhosa, o chá de bebê que preparei para o meu primeiro neto, Bernardo, um dos presentes que 2013 vai me trazer em fevereiro.
É ou não é começar o ano com chave de ouro?
Imagino desde já o Natal do ano que vem. Eu e minha casa não vamos nos conter.



Fotos tiradas pela minha filha, Fernanda.