Mostrando postagens com marcador chá do Bernardo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador chá do Bernardo. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O QUE IMPORTA SÃO AS CRIANÇAS

Natal com criança em casa é muito mais divertido!
Do clima à decoração, aos gritos e correrias, a casa se enche de vida.
Aproveite as idéias, dos calendários de advento às mesas, pinheiros e carteiros, seus pequenos irão adorar!





















Via Pottery Barn


CHÁ DE BEBÊ
Aconteceu na casa da minha mãe, a bisavó prá lá de orgulhosa, o chá de bebê que preparei para o meu primeiro neto, Bernardo, um dos presentes que 2013 vai me trazer em fevereiro.
É ou não é começar o ano com chave de ouro?
Imagino desde já o Natal do ano que vem. Eu e minha casa não vamos nos conter.



Fotos tiradas pela minha filha, Fernanda.